Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Sindicato recusa show de João Gomes no Maranhão por declaração contra Bolsonaro no Rock in Rio

O Sindicato Rural de Imperatriz fez um pronunciamento e disse que não vai aceitar o show de João Gomes no Parque de Exposições, que estava planejado para acontecer durante o festival ‘PiZro’, no dia 29 de outubro. O motivo é que o cantor puxou um coro contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante o Rock in Rio.









Um vídeo foi publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (12) e mostra três membros do sindicato afirmando que João Gomes desrespeitou o presidente.

“Fomos procurados para realizar o show do cantor João Gomes aqui dentro da nossa arena, do qual nós negamos, em virtude do comportamento dele de tratar mal a figura do nosso presidente Bolsonaro. Ele não é bem vindo aqui dentro do Parque de Exposições, pois a nossa bandeira é verde e amarela”, afirma o grupo.

O pronunciamento acontece uma semana depois que o cantor puxou um coro contra Bolsonaro quando se apresentava pela primeira vez no Rock in Rio. Na ocasião, João Gomes foi até o público e gravou um vídeo dizendo ‘Ei Bolsonaro’, que é completado por ‘vai tomar no c*’ pelos fãs.

 Com informações do G1

Post Relacionado

Lei Maria da Penha: MPF manifesta-se pela legalidade de medidas protetivas contra brasileiro no exterior

Redação

Prefeitura de Manaus realiza visita técnica em prédios de escolas municipais que estão em obras

Victória Farias

Prefeitura divulga postos de inscrição para o programa ‘Kit Pneus’

Victória Farias