Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaGoverno do Amazonas

Carol Braz 12 reúne multidão no Colônia Antônio Aleixo com Ana Paula, vice de Ciro

Nesta sexta-feira (23), Carol Braz, a ex-juíza, defensora pública e candidata ao Governo do Amazonas, levantou multidão no bairro Colônia Antônio Aleixo, sendo recebida calorosamente pelo público presente, comprovando que a sua capacidade técnica e preparo é a esperança do povo amazonense.


Ela esteve ao lado da candidata a vice de Ciro Gomes, candidato a Presidência da República, também vice prefeita de Salvador, Ana Paula Matos.
Carol afirma compromisso com políticas públicas a favor do povo e com a verdade. “Falo de coração aberto e consciência tranquila nessa reta final de campanha, que meu compromisso em criar oportunidades de renda, moradia digna e comida na mesa, é real. Nós podemos sim acreditar em políticas públicas humanas que tragam benefícios reais para sua família, seu bairro, seu município”.
Durante o discurso, Ana Paula falou sobre oportunidade, emprego, renda para o Amazonas e o fortalecimento da Zona Franca de Manaus. “Nós vamos fortalecer os empregos pra cá. Vamos fortalecer a Zona Franca de Manaus, vamos levar a indústria para o interior. Se junte com a gente que a gente vai gritar por uma vida melhor”.
Ana Paula foi recepcionada no aeroporto na manhã desta sexta-feira e participou de uma coletiva de imprensa, ao lado de Carol Braz e Luiz Castro, ambos candidatos do PDT.

Post Relacionado

Globo muda postura sobre documentário de Arthur Aguiar e toma decisão

Shayenne

PC-AM prende homem por desvio de R$ 100 mil em doses de remédios de uma unidade hospitalar

Victória Farias

Projeto que auxilia idosos é campeão da 2ª edição do ‘Inovathon’

Victória Farias