Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Homem é morto a tiros com a filha no colo em frente de lava jato

A onda de violência não para de aumentar em Porto Velho, na capital de Rondônia. No início da tarde deste sábado (24) o jovem Kevin Gabriel da Costa Carneiro, 24, foi morto com tiros na cabeça e outras três pessoas foram baleadas, entre elas uma menina de quatro anos, filha da vítima.










O crime aconteceu em um lava jato e lanchonete na Rua Gerônimo Santana, no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO).

Segundo informações de testemunhas no local, Kevin estava com a filha no comércio, quando um criminoso chegou em uma motocicleta. Armado com uma pistola, ele atirou contra Kevin que estava com a filha no colo. Mesmo assim o criminoso não teve piedade.

Já caído ao chão, Kevin ainda levou mais tiros no rosto e um dos disparos atingiu a criança no braço. O bandido ainda atirou nas costas da dona da lanchonete e na perna de João Gabriel V. N., 19, que estava no estabelecimento. Depois do ataque o criminoso fugiu.

Kevin morreu no local e as outras vitimas foram socorridas em dois carros particulares até a UPA. O estado mais grave é o da mulher baleada nas costas.
João Gabriel e a criança foram transferidos pelo Samu ao hospital João Paulo II. Devido ao impacto da bala, a criança teve fratura no braço. João Gabriel foi lesionado na região do joelho.

O crime aconteceu em um lava jato e lanchonete na Rua Gerônimo Santana, no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO).

Outra vítima

Raissa Vitória Ferreira Peixoto, 18, morreu no hospital João Paulo II após ser vítima de ataque a tiros no início da tarde deste sábado (24) em um lava jato e lanchonete na Rua Gerônimo Santana, no condomínio Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho (RO).


Créditos: Rondoniaovivo e Noticias Da Hora Rondônia

Post Relacionado

Amazonas coloca ingresso promocional a R$ 15 para o duelo do acesso que acontece em Manaus

Shayenne

Polícia Civil recaptura mais um foragido da Justiça em Eirunepé

EDI FARIAS

​​Conselheiros do TCE-AM são homenageados pela Academia de Letras, Ciências e Artes do Amazonas com o título ‘Amantes da Amazônia’

Victória Farias