Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Novo meme: Bruna Marquezine tem ‘mini-desmaio’ em brinquedo radical com Sasha Meneghel; veja vídeo

 Brasil – Nesta quarta-feira (5), a atriz Bruna Marquezine divulgou, em sua conta no Twitter, um vídeo inusitado que mostra a sua reação ao se aventurar no brinquedo SlingShot, que fica em um parque de diversão em Orlando, nos EUA. O brinquedo é considerado o maior estilingue humano do mundo.

Ao lado e diferentemente da sua amiga de infância Sasha Meneghel, que aparece se divertindo, Bruna demonstrou não ter apreciado tanto a experiência no brinquedo.

“É muito bom, Bubu, levanta a mão”, disse a filha da Xuxa para Bruna no início. “Que levanta a mão! Put* que pariu!”, grita Marquezine, em desespero. No fim, as duas caem na risada.

Após o compartilhamento, as imagens viralizaram nas redes sociais, especialmente por Bruna simular um breve desmaio e questionar o motivo do brinquedo estar subindo novamente.

Veja vídeo:


FONTE: PORTAL CM7 

Post Relacionado

Ex-policial, Tati Weg chega ao top OnlyFans e assume conteúdo explícito: ‘quase uma atriz pornô’.

Shayenne

Prefeitura realiza fiscalização para ordenar estacionamento no centro de Manaus

Victória Farias

Sine Manaus oferta 132 vagas de emprego nesta segunda-feira (20)

Shayenne