Blitz Amazônico
AmazonasCidadaniaCidadania

Bebê de Itacoatiara-AM tem braço fraturado no parto e é transferido para Manaus; mãe pede ajuda nas redes sociais

Uma mãe identificada como Fernanda do município de Itacoatiara-AM, por meio das redes sociais da prima Vanessa Cardoso pede ajuda para custear sua estadia, despesas médicas para o seu filho, um recém-nascido batizado como Ivan, o bebê teve o braço fraturado no momento no parto. A família alega irresponsabilidade médica, pois realizaram um parto normal com o menino grande.

A mãe é residente do município de Itacoatiara-AM que veio para Manaus após o encaminhamento médico para o tratamento do bebê. Sem condições para se manter na cidade e custear os gastos médicos a prima abriu uma “vaquinha” virtual para as pessoas ajudarem a mãe.

Vanessa Cardoso tem usado seu perfil no Facebook para esclarecer as dúvidas e mostrar a situação da criança.

Assista o vídeo clicando no link. 

“Gente esse bebê é meu primo, estou buscando ajuda pra ele com a mãe, pois eles são lá do interior de Itacoatiara, hj faz 8 dias de nascido. O que aconteceu com ele foi que o irresponsável do médico fez a mãe ter normal, e ele era muito grande. Eles quebraram o bracinho do Bebê, aí veio encaminhado pra Manaus, e aqui eles não tem condições. A mãe tá sem nada, gente no que vocês puderem ajudar seja 5, 10… qualquer ajuda é bem vinda. Pois a mãe precisa se alimentar pra poder também sustentar ele com o leite!”, escreveu Vanessa.

Saiba como ajudar: 

O pix para doações é:  92981373412.

VANESSA CARDOSO SARMENTO

Meu priminho vai sair dessa, eu creio!

🙏

ESSE CASO OCORREU NO HOSPITAL DE SÃO SEBASTIÃO DO ATUMÃ

Post Relacionado

André Zogahib vence eleição para Reitoria da UEA

Redação

Embaixada brasileira em Kiev faz alerta após bombardeios russos

Redator

‘Nós não podemos prescindir de você. Você é valioso’, diz Amazonino ao convocar idosos ao exercício do voto

Redação