Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Blogueira sem noção vende sandálias caindo aos pedaços por R$500 em brechó

 Brasil – Uma influencer foi assunto nas redes sociais nesta semana ao tentar vender calçados em um site especializado em venda de artigos usados e mantenedor dos famosos “brechós” de Internet

 Acontece que o produto parecia estar muito desgastado e até sujo.

As marcas de uso dos calçados aliado ao preço alto provocou reação em vários internautas. “E a blogueira famosa de maquiagem vendendo essa sandália encardida no site de vendas? Que nojo, cara. Doar nem pensar, ne?”, escreveu Adriana Mello, no seu perfil do Twitter, onde compartilhou a publicação.

Outras pessoas comentaram também começaram a comentar e apontaram outro calçado, também desgastado, mas pedindo a bagatela de R$ 500.

“A pessoa acha que por ser um Valentino ou um Ferragamo vale o preço mesmo estando podre. Pagou mais de 3k numa sapatilha, então ok vender por 500. Surreal”, comentou uma usuária.

De acordo com as informações, o perfil pertence à blogueira Vic Ceridono, que tem mais de 500 mil seguidores no Instagram. Ela colocou os artigos à venda no site Enjoei, mas, após a repercussão, ela apagou os artigos que foram criticados pelos internautas. Porém, não escapou dos prints.

  

FONTE: PORTAL CM7 

MATÉRIA: https://portalcm7.com/entretenimento/famosos/blogueira-sem-nocao-vende-sandalias-caindo-aos-pedacos-por-r500-em-brecho/

Post Relacionado

Inédita, subvenção da piaçava beneficia famílias que vivem da atividade em Barcelos e Santa Isabel do Rio Negro

Redator

Prefeitura de Manaus realiza obras de manutenção na zona Leste da capital

Victória Farias

Ações do BNDES deverão beneficiar universidades públicas, prevê projeto na pauta da CRE

Redator