Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaManaus

SSP-AM promove segundo encontro entre gestores de unidades policiais de Manaus

Na manhã desta terça-feira (08/02), a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) realizou o segundo encontro do ano do Ciclo de Gestão para Desempenho (CGD).


O encontro aconteceu no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), localizado no bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

O chefe do Centro Integrado de Estatística de Segurança Pública (Ciesp), major Rouget Brito, explicou que o objetivo da reunião é que os gestores tenham a oportunidade de debater estratégias para a redução dos índices criminais.
“Hoje nós fizemos a apresentação de janeiro de 2022 e, depois de apresentar os dados, nós fizemos a fase do diagnóstico participativo, para debater com os comandantes, delegados e representantes da equipe de inteligência, sobre as melhores práticas para o enfrentamento do homicídio”, disse.
Participaram da reunião os comandantes das Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) e das unidades especializadas da Polícia Militar, além dos delegados titulares dos Distritos Integrados de Polícia (DIPs) da capital.
FOTOS: Lindemberg Cavalcante/SSP-AM

Post Relacionado

*Amazonino diz que vai combater violência com tecnologia, inteligência e valorização dos policiais*

Redação

7 causas do suor noturno, a 3ª pode ser extremamente letal

Shayenne

Ponta Negra recebe reforço de materiais para salva-vidas demarcarem área de segurança no rio

Patrick