Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaEsportes

Com gols no fim, Princesa e Fast empatam em 1 a 1, em Manacapuru

Com as duas equipes marcando já na reta final da partida, Princesa do Solimões e Fast empataram em 1 a 1, nesta quarta-feira (16), no Gilbertão, em Manacapuru, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Amazonense. 

Lucas Fabrício marcou para o Tubarão e Bruce fez o gol de empate do Rolo Compressor.

Os gols
Já nos acréscimos do segundo tempo, Miliano cobrou falta na área, Ivanzinho ajeitou para o meio e Lucas Fabrício tocou para o fundo do gol. E no último lance do jogo, após escanteio cobrado na área, Lucas Bala desviou na primeira trave e Bruce completou de cabeça para deixar tudo igual.
Panorama e próximas partidas
Com o empate, o Princesa do Solimões perdeu a liderança para o Nacional e agora é o vice-líder com 15 pontos, enquanto o Fast chegou aos 10 e está na 5ª colocação. Na rodada seguinte, o Tubarão recebe o Nacional, também no Gilbertão, e o Fast encara o Manauara, no Carlos Zamith.
Confira os melhores momentos:

Post Relacionado

Servidoras da rede municipal de ensino ganham programação especial pelo Dia da Mulher

Victória Farias

Em Tonantins, Polícia Civil prende jovem em flagrante em posse de substâncias entorpecentes

Patrick

Inscrições em especialização gratuita de português e matemática para professores da Prefeitura de Manaus encerram nesta sexta

Patrick