Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Jovem tem cabeça estourada com mais de 10 tiros enquanto assistia jogo do Flamengo em Manaus

Devido a quantidade de disparos na cabeça, um dos olhos da vítima caiu na entrada do hospital

Enquanto assistia o jogo da final da Supercopa, Erivan Ribeiro Venâncio Júnior, de 23 anos, teve a cabeça estourada com mais de 10 tiros na tarde de domingo (20), na rua F, bairro Mundo Novo, na zona Norte de Manaus.

Segundo os policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estava na casa do pai, assistindo o jogo do Atlético-MG contra o Flamengo, quando recebeu uma ligação. Após Erivan sair para atender, familiares ouviram os disparos e o encontraram caído.

A família ainda socorreu Erivan e o levou para o Serviço de Pronto Atendimento do Galiléia (SPA). No entanto, antes de chegar à unidade, ele morreu.

Devido a quantidade de disparos na cabeça, um dos olhos da vítima caiu na entrada do hospital.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do necrotério do SPA e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime.

Post Relacionado

Mulher perde sobrancelha após procedimento de beleza; veja vídeo

Shayenne

Prefeitura forma brigada de combate ao caramujo africano

Redação

37ª Feira de Livros do Sesc AM irá homenagear os 100 anos do Modernismo Brasileiro

Victória Farias