Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Adolescente mata mulher do próprio amigo com facada no pescoço

Acusado foi apreendido em flagrante, mas não soube informar o que motivou o crime

Irenilda de Moraes da Conceição, 35 anos, foi assassinada com uma facada no pescoço, na tarde de quinta-feira (3), dentro da casa onde morava na zona rural do município de União do Sul (719 km de Cuiabá). 
O autor do crime é um adolescente de 16 anos, que foi apreendido pela Polícia Militar.
O homicídio foi registrado por volta das 16h50, numa propriedade da Comunidade Bela Vista.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher foi achada sem vida no sofá, pelo próprio marido. Para os militares, o homem disse que tinha saído por alguns minutos e quando voltou, achou a companheira morta.
No imóvel foi constatado que o quarto estava revirado.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na cena do crime e realizou as análises iniciais.
Em seguida, o corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.
Ainda conforme o documento, testemunhas contaram que o acusado tinha o costume de frequentar a residência, ocasiões em que fazia o consumo de bebidas alcoólicas com o marido da vítima.
Diante da suspeita, a PM foi até a residência do adolescente onde ele foi achado em posse da faca e roupas sujas de sangue.
Com isso, ele foi encaminhado para a delegacia. A motivação do crime não foi divulgada. A Polícia Civil investiga o caso.

Post Relacionado

Prefeitura realiza 11° Mutirão do Cadastro Único em Manaus neste sábado

Victória Farias

Polícia Civil do Amazonas prende homem pelo crime de tráfico de drogas

Redator

Projeto multicultural “Arte Pela Cidade” chega na rua Marechal Deodoro

Victória Farias