Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de jovem que desapareceu no bairro Colônia Antônio Aleixo

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política Social (Deops), solicita colaboração na divulgação na imagem de Alessandro Oliveira da Silva, 23, desaparecido desde o dia 6 de março deste ano, por volta de 17h30, na avenida Getúlio Vargas, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste da capital.


Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na quinta-feira (10/03), e posteriormente transferido para a Deops, Lúcio da Silva, 44, informou que seu filho estava em um campo de futebol, naquele mesmo bairro, e não retornou para a casa desde então.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Alessandro, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Post Relacionado

Carnaval de Aracati, no Ceará, torna-se oficialmente manifestação da cultura nacional

Redator

Dado Dolabella cria Pit-bull vegana que ataca vizinhos e justifica: ‘Ela está sem carne há anos’; ouça audio

Shayenne

Com apoio do Paredão, PMAM prende quatro homens e recupera dois veículos com restrição

Patrick