Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPrefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus intensifica serviços de infraestrutura na comunidade Campos Sales

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalha nesta sexta-feira, 21/10, na rua Bagdá, localizada na comunidade Campos Sales, no bairro Tarumã, levando infraestrutura e qualidade de vida para os moradores da zona Oeste da capital.


As equipes da Seminf aplicam 100 toneladas de massa asfáltica em todo o trecho, recuperando a via que estava completamente desgastada conforme explica o fiscal da obra, engenheiro Ladslon Dirane.

“Nossa equipe está trabalhando aqui na comunidade, recuperando essa via que por tanto tempo ficou abandonada pelas gestões passadas, e estamos fazendo um serviço célere, conforme determina o prefeito David Almeida e o secretário de Obras Renato Júnior, isso de forma simultânea em todas as zonas da cidade, levando a infraestrutura”, concluiu Ladslon.

O motorista José Ronaldo, 38, compartilha que fazia muitos anos que não via nenhum tipo de manutenção na sua rua e nas demais vias que estavam bastante deterioradas.

“Todas as ruas estavam precisando de atenção, e durante anos ficamos passando por essa necessidade da falta de serviços, os carros tinham muitas necessidades de passar por certos acessos. Mas, a partir de agora, nessa gestão, estamos recebendo atenção e com certeza vai tudo melhorar mais ainda”, disse José.
A Prefeitura de Manaus vem trabalhando de forma simultânea por todas as zonas da capital amazonense, recuperando vias principais, ruas paralelas, becos e vielas, e nas comunidades empregando qualidade de vida à população.

Fotos – Márcio Melo / Seminf

Post Relacionado

‘Ser boi pra você é lucro’, diz homem ao entregar namorada para Cauã Reymond; veja vídeo

Shayenne

Prefeitura informa que as inscrições para o Projovem Urbano seguem abertas

Victória Farias

Presidente do TCE-AM palestra em evento para capacitar gestores públicos

Victória Farias