Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaInternacional

Mulher tem caranguejo retirado do ouvido após mergulho no mar

Uma mulher acabou com um caranguejo alojado no ouvido, depois de um mergulho com snorkel no mar que banha San Juan, capital de Porto Rico. 

Foto: Reprodução/montagem R7 


A ocorrência chocante foi compartilhada no TikTok, onde atraiu a atenção e gerou pavor entre internautas.

A legenda da postagem é composta por diversas hashtags em inglês. Entre elas, em tradução literal, #viagemcancelada e #nãoacredito.

Ideia reforçada pela organização especializada em esportes aquáticos OpenWaterHQ: “Para aqueles que planejam apenas mergulhar com snorkel ao longo da superfície da água, tampões de natação regulares serão suficientes”, diz texto publicado no site da entidade.

Apesar da publicação ter gerado um informação útil, alguns comentaristas online suavizaram o mal-estar gerado pelo vídeo com muito bom humor.


Com informações do R7.

Post Relacionado

Entidades e radiodifusores recebem homenagem em solenidade pelos 100 anos do Rádio no Brasil

blitzamazonico

Copa do Mundo 2022: Brasil vai jogar nos dias 24 e 28 de novembro e 02 de dezembro no Catar

Shayenne

Estudantes de escola estadual visitam o Bosque das Ciências em reabertura do espaço

Patrick