Blitz Amazônico
BizarroCidadaniaCidadania

Isso só se vê no Brasil! Preso com a cara de Lula e delegado com a cara de Bolsonaro; VEJA VÍDEO

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Já ouviu aquela expressão que tem coisas que só acontecem no Brasil?

Pois é, um vídeo está viralizando nas redes sociais onde mostra a prisão de uma perigosa travesti, que acumula uma série de crimes, com a incrível semelhança com o ex-presidente e pré-candidato pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva que foi preso pelo Delegado da Polícia Civil, com a cara do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

Mas cuidado com que muita gente acredita que “se está na internet é verdade”. Nem tudo que parece verdade traduz a realidade. 

E essa semelhança entre os desafetos Lula e Bolsonaro não passa de um filtro muito utilizado pelos fãs do Tik Tok.
Em ano de eleição, aumenta a divulgação de de montagens em vídeo com temas políticos que certamente ganham grande repercussão nas redes sociais e aplicativos de mensagens.
As “pegadinhas” visam enganar o eleitor menos atento, tentando dar uma falsa impressão favorável ou desfavorável sobre os personagens divulgados. As montagens refletem os assuntos que estão em alta e o pleito eleitoral costuma ser um campo fértil.


Post Relacionado

Prefeito David Almeida participa do lançamento do novo sistema de compliance da Cigás

Victória Farias

Nova presidente da Caixa anuncia primeiras medidas à frente do banco

Redator

​Baseado em best-seller de Augusto Cury, a peça “O Vendedor de Sonhos” acontece nesta sexta em Manaus

Patrick