Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaInternacional

Rainha Elizabeth II completa 96 anos e destrói Fake News da Folha de S. Paulo ao lado dos pôneis

 Mundo – Morta pelo jornalismo Fake news da Folha de São Paulo, a rainha Elizabeth II comemora nesta quinta-feira (21) seu 96º aniversário, e marcou a data com a divulgação de uma foto que a mostra com dois de seus pôneis.Para desespero da Fake News da Folha de S. Paulo que 'matou' a Rainha Elizabeth II, majestade completa 96 anos


A imagem foi encomendada pelo show real de cavalos de Windsor, e mostra a rainha com os animais de nomes Bybeck Nightingale e Bybeck Katie.

Nas últimas semanas a rainha não apareceu muito. Ela se recuperou da Covid-19 no começo deste ano, e “questões de mobilidade” limitaram seus eventos públicos.

Fake News

O jornal Folha de São Paulo cometeu uma gafe de proporções “monárquicas” no dia 11 de abril de 2022. A matéria foi apagada das redes sociais, mas o print é eterno.


Post Relacionado

Urgente: Celso Portiolli é diagnosticado com quadro de câncer

Shayenne

Visando gerar qualificação e oportunidades, Seap inicia curso de mecânica de motos na Unidade Prisional de Itacoatiara

Patrick

HOMEM FOGE DA VIATURA, INVADE ESCOLA E AGRIDE ALUNOS: VEJA VÍDEO

Redator