Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPrefeitura de Manaus

Prefeitura realiza limpeza na orla do Amarelinho

Uma das principais portas de entrada de Manaus, por via fluvial, a orla do Amarelinho, localizada no bairro Educandos, zona Sul, está sendo revitalizada pela Prefeitura de Manaus. Serviços como capinação e poda foram realizados, nesta terça-feira, 26/4, pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp).
“Estamos executando os trabalhos de capina e pintura, no Amarelinho, onde nesta quarta-feira, o prefeito David Almeida inicia a operação Cheia 2022, além de ser uma determinação dele, de cuidar dos espaços públicos”, destacou o secretário da Semulsp, Altervi Moreira.

Nesta quarta-feira, 27, a secretaria inicia a revitalização da praça do Amarelinho com serviços de pintura com mosaico.
Paralelo aos serviços na orla, a Semulsp também está com equipes em outros pontos da cidade, executando ações de varrição, capinação, jardinagem, pintura e lavagem nos bairros como São Jorge, São Raimundo, Mauazinho, Adrianópolis, Cidade Nova, bairro da Paz, Centro e demais locais.

Fotos – João Viana/ Semcom

Post Relacionado

Prefeitura anuncia os últimos dias de inscrições para o programa ‘Salto: Aceleradora de MEIs’

Patrick

Prefeitura de Manaus realiza ação em alusão ao Dia Internacional da Pessoa Idosa

Victória Farias

Manausprev realiza ‘Feirinha do Aposentado Empreendedor’ para incentivar geração de renda

blitzamazonico