Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPrefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus cria canal virtual para facilitar acesso ao atendimento do IMMU

Com a finalidade de facilitar os serviços aos usuários, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), terá mais um canal de comunicação e atendimento ao público.


Batizado de “Atendimento IMMU”, o novo recurso será um robô virtual que vai estar disponível para acesso a partir desta sexta-feira, 6/5, via WhatsApp (92 98855-1654), que funcionará 24 horas por dia, de segunda a sexta-feira.
O atendimento virtual contará com vários serviços. O usuário poderá salvar o número na agenda do smartphone ou acessar pelo link https://web.whatsapp.com/, e enviar uma mensagem, que automaticamente será respondida com as opções disponíveis no aplicativo.
“A prefeitura está implantando a tecnologia para agregar e auxiliar os serviços de atendimento ao público, realizado pelo IMMU. A partir desta sexta-feira, os usuários terão mais essa ferramenta, que disponibiliza vários serviços, sem precisar ter a presença física no órgão de trânsito”, informou Thalisse Caldas, chefe do Setor de Atendimento do IMMU.

Formulários para defesa de autuação, agendamentos para impressão de credenciais de idosos e pessoas com deficiência, restituição, serviços de transporte urbano e resultado de recursos de multas, são alguns serviços que poderão ser atendidos pelo canal virtual.
Para o usuário que precisa saber o resultado de recursos de autuações, basta clicar na opção desejada e digitar o Cadastro de Pessoa Física (CPF) que a informação aparecerá na tela do celular. O atendimento especial para impressão de credencial, poderá ser agendado virtualmente e retirado no setor de Atendimento Presencial.
Os usuários podem ter acesso aos serviços oferecidos pelo IMMU por meio dos canais de comunicação, immu.manaus.am.gov.br/, número de WhatsApp 92 9885-1654 e pelo e-mail atendimento.immu@pmm.am.gov.br
Fotos – Sidney Mendonça / IMMU

Post Relacionado

Caso Henry: Monique deixa presídio de Bangu após decisão do Superior Tribunal de Justiça

Shayenne

Prefeitura de Manaus doa bens ociosos para instituição filantrópica do Santa Etelvina

victoria Farias

Prefeitura realiza operação ‘Calçada Livre’ na avenida Tefé para garantir mobilidade dos pedestres

blitzamazonico