Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

IMAGENS FORTES: Três homens são executados a tiros e encontrados com as mãos amarradas na Região Metropolitana de Fortaleza;

Mais um caso de violência registrado no Estado do Ceará, quando três homens foram brutalmente executados a tiros neste domingo (22), em uma das rotatórias da rodovia 4º Anel Viário, próximo a CEASA, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo informações da Polícia Militar, dois deles estavam com as mãos amarradas com fios e marcas de perfurações de arma de fogo pelo corpo.
Ainda não se sabe a autoria e motivação do crime. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local para realização da perícia e registro da ocorrência.
As investigações estão sob a responsabilidade do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Maracanaú.


Post Relacionado

PMAM apreende carga de carvão vegetal ilegal, em Manaus

Redator

Policiais da Base Arpão apreendem entorpecentes em caixa de aparelho de ar-condicionado

Patrick

Em Careiro da Várzea e Envira, PC-AM participa de ações alusivas ao dia 18 de maio

Patrick