Blitz Amazônico
CidadaniaCidadania

Cantora é expulsa do palco por não “mandar alô” para prefeito

A cantora Tayara Andreza usou suas redes sociais para fazer um desabafo na madrugada deste domingo (3/7). 

Ela afirmou, na ferramenta stories, que teve seu show interrompido porque não “estava mandando alô” para o prefeito Aluízio Xavier (PSD). A apresentação aconteceu em Tracunhaém, Zona da Mata de Pernambuco.
De acordo com o relato da artista, a situação não parou por aí. Ela alega que sua equipe foi agredida com spray de pimenta na saída do evento por pessoas que prestavam serviço para a festa chamada “Trezenário de Tracunhaém”.
“Fiquei sabendo agora que o pessoal aqui da prefeitura está pedindo para a gente encerrar o show. Que eu saiba, eu fui contratada para cantar, não para ficar mandando alô. 
Aí o prefeito, não sei mais quem, porque eu não estava mandando alô, pediu para eu encerrar o show”, disse a cantora no palco.
A assessoria de comunicação da cidade disse que o prefeito Aluízio Xavier (PSD) não estava no local no momento do ocorrido e que estava apurando tudo para, após isso, se pronunciar oficialmente.

Post Relacionado

Pedidos para realização de eventos agropecuários devem ser feitos com antecedência, alerta Adaf

Redator

Pai implora para que empresa de energia não corte sua luz: “Estou sozinho com as minhas filhas”

Shayenne

Prefeito David Almeida anuncia grandes obras estruturantes e investimento de R$ 1,3 bilhão para Manaus

Victória Farias