Blitz Amazônico
BizarroCidadaniaCidadania

IMAGENS FORTES! Mulheres junto as amigas dá surra em amante do marido com golpes de pau; veja o vídeo    

Um vídeo está viralizando nas redes sociais onde mostra uma mulher levando uma surra a golpes de pau de outras cinco mulheres furiosas, na última terça-feira (06), no bairro Alto do Santo Antônio, em Santo Antônio de Jesus, município localizado no Recôncavo Baiano.




Segundo informações de testemunhas que presenciaram a sessão de espancamento, a vítima estava em sua residência quando foi surpreendido pelo bando de mulheres em fúria que começaram a xingar e espancar a pauladas.
Nas imagens é possível ver a vítima desesperada tentando fugir, mas é impedida pelo grupo que segue agredindo com pauladas. Informações ainda não confirmadas dão conta que a mulher que está sendo agredida é amante de uma das agressoras que junto as amigas para dar uma surra.
Não foi informado o estado de saúde da vítima, as valentonas foram encaminhadas para à Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus para prestarem esclarecimentos sobre a sessão de agressões. Segundo informações da delegacia de Polícia Civil do município, a ação teria sido motivada por motivos passionais.
Veja o vídeo:

Post Relacionado

Em Iranduba, PMAM prende um indivíduo por porte ilegal de uma arma de fogo

Victória Farias

Homem agride companheira após ela esquecer de usar máscara

Jessika Caldas

VEJA VÍDEO: Lara Tavares, repórter policial é abordado por bandido na frente do portão de sua casa e reage ao assalto

Redação