Blitz Amazônico
BizarroBrasilCidadaniaCidadaniaPolícia

ABSURDO! Homem usuário de drogas mantinha mulher e 3 filhas presas em cárcere privado em casa cheia de baratas; confira

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por manter a mulher de 24 anos e às três filhas pequenas de 1, 3 e 7 anos, em cárcere privado, em uma residência localizada na Rua Terenos, no bairro Amambaí, em Campo Grande. 


A mulher aproveitou uma distração do marido e conseguiu fugir e pedir ajuda em uma farmácia na Avenida Afonso Pena.
De imediato os funcionários da farmácia acionaram uma viatura da Polícia Militar, que ao chegar no local encontraram a vítima totalmente suja, desorientada e com visíveis sinais de fraqueza. Ela conseguiu fugir e pedir socorro depois que o marido pegou no sono.
Durante revista na casa, os militares surpreenderam o indivíduo, que não teve a identidade revelada, dormindo em um colchão em condições precárias. No imóvel os militares presenciaram muito lixo, sujeira e até a presença de baratas. Havia restos de comida por todos os cantos e na geladeira havia apenas água.
Questionada sobre a sanidade mental do marido, a mulher revelou que ele é usuário de cocaína e costuma andar de posse de dois facões com a intenção de intimidá-la. Ainda segundo a vítima, na última sexta-feira aconteceu uma briga entre o casal e como de costume ele fez novas ameaças:”Eu vou te matar, de hoje você não passa”. A mulher informou ainda que o marido deu um chute nas costas dela e um tapa na face.
Ao ser ouvida na delegacia de Polícia Civil, ela disse que não podia sair sozinha de casa e que só era permitido ficar alguns minutos na frente da casa, sob os olhares atentos do marido. Durante depoimento, a vítima revelou ainda que é casada há 7 anos e que essa é a primeira vez que formaliza um BO contra o pai de seus filhos e que a situação ficou insustentável.
As vítimas foram encaminhadas para Casa da Mulher Brasileira, onde receberam toda assistência como alimentação, roupas limpas e abrigo. A vítima disse que não queria que seu marido fosse preso, mas para sua segurança e de seus filhos pretende se mudar para outro município.
O suspeito foi preso e conduzido para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi ouvido e aguarda a audiência de custódia que acontece nesta segunda-feira.

Post Relacionado

Frente Parlamentar para o Fortalecimento da Indústria Ferroviária Brasileira é lançada com a adesão de 209 deputados

blitzamazonico

População invade delegacia para agredir suspeito de estuprar duas crianças no interior do Amazonas

Shayenne

PMAM prende dois homens por tráfico de drogas, em Beruri

Patrick