Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaCidade

Dono da Tutiplast afirma que Pauderney precisa voltar ao Congresso para defender as empresas e os empregos da ZFM

O diretor-presidente da Tutiplast Indústria e Comércio, Cláudio Barella, afirmou que os empregos e as empresas da Zona Franca de Manaus (ZFM) precisam ser defendidos de forma mais efetiva no Congresso Nacional. 

A declaração foi dada por ele, nesta sexta-feira, 29/7, após receber a visita do pré-candidato a deputado federal Pauderney Avelino (UB).
De acordo com o empresário que inaugurou a Tutiplast em 1993, e tem em seu quadro cerca de 1.200 funcionários, o Amazonas precisa ter Pauderney como representante em Brasília, para o desenvolvimento econômico do Estado ser fortalecido.
“Hoje eu estou muito feliz em receber a visita do nosso futuro deputado federal. É com muito prazer que a gente tem essa oportunidade e o que queremos é que ele possa retornar ao Congresso e defender cada vez mais a Zona Franca de Manaus. É um trabalho que ele fez por muitos anos e nós gostaríamos imensamente que ele voltasse a exercer esse trabalho em favor dos empregos, das empresas e do povo de forma geral”, destacou.
Pauderney foi responsável pela instalação do polo de componentes no Amazonas, que ainda hoje gera mais de 40 mil empregos no PIM. “Tenho o compromisso de sempre lutar pelos interesses do nosso estado. A Zona Franca sempre foi atacada, mas quando eu estava no Congresso não deixava esses ataques chegarem até o fim. Vou seguir defendendo as indústrias, os empregos, a segurança jurídica e o desenvolvimento do Amazonas”, disse.

Post Relacionado

Procon-AM apreende mais de 110 Kg de produtos de limpeza e alimentos em supermercado

Patrick

Presidente da Aleam, Roberto Cidade, reforça compromisso em concluir as votações da Casa nesta semana

EDI FARIAS

Prefeitura paga cheques aos ganhadores do primeiro sorteio do ano da Nota Premiada Manaus

Victória Farias