Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaCidade

Roberto Cidade inicia última semana de campanha à reeleição em Manaquiri

Manaquiri (distante 54.04 km de Manaus) fez festa para receber, nesta segunda-feira (26), as atividades de campanha pela reeleição do deputado estadual, Roberto Cidade (UB).


No município, o atual presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), comandou uma reunião política e uma caminhada por algumas das principais ruas da cidade.
“Estamos na reta final da campanha e nossa caminhada pelo interior do Amazonas está intensa. Eu gostaria de ter ido a todas as cidades, à zona rural dos municípios, mas nossas dimensões continentais não nos permitiram. Felizmente, assim como aqui em Manaquiri, temos multiplicadores do nosso trabalho, pessoas que nos conhecem e que sabem que temos trabalhado incansavelmente para fazer com que o nosso Estado cresça, que os municípios avancem e que as pessoas tenham melhor qualidade de vida. Ainda temos uma caminhada até o próximo dia 2 de outubro e até lá peço que continuem multiplicando votos no 44.555, Roberto Cidade”, disse.

Comerciante em Manaquiri, Adalberto Lima, relembrou dos momentos mais críticos da cheia recorde no Estado e da pandemia, quando os moradores tiveram prejuízos financeiros e ainda tiveram de lidar com as incertezas causadas pela pandemia de Covid-19.

“Vivemos momentos muito difíceis, mas não fomos desamparados. O governo estadual ajudou o nosso município e, sei também, que se não fosse a atuação da Assembleia Legislativa muita dessa assistência poderia não ter chegado. Precisamos ter na Assembleia deputados comprometidos com a população de todo o Estado e não só da capital. Eu vejo esse diferencial no Roberto Cidade, sei que ele não se limita a Manaus, mas que está atento ao que acontece em todo o nosso Amazonas. Eu e minha família somos Cidade. Dia 2 de Outubro é Roberto Cidade na urna e confirma”, falou.

O parlamentar agradeceu pela acolhida da população de Manaquiri e reforçou a vontade de continuar atuando para o desenvolvimento dos municípios do Amazonas.

“Não sou um deputado só de gabinete, como também não sou um deputado só da capital. Nosso mandato tem responsabilidade com todo o Amazonas, em fazer com que o desenvolvimento, o emprego, a saúde, a educação, a segurança cheguem para todas as pessoas de todo o nosso Estado. Esse é e sempre vai ser o nosso compromisso. Peço mais uma oportunidade pra esse cabôco amazonense aqui, que já fez e vai fazer ainda mais pelo nosso Amazonas”, finalizou.

Post Relacionado

Mãe pede ajuda para encontrar filha que desapareceu no Japiim

Shayenne

Parque Amazonino Mendes começa terraplanagem para futuro CAPs da prefeitura

blitzamazonico

Homem joga álcool e toca fogo em inimigo no interior

Patrick