Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Mulher tem ‘ataque de fúria’, tranca o marido em casa e o mata a ‘marretadas’

Uma mulher de 53 anos foi presa em flagrante acusada de matar o marido, de 60 anos, com golpes de marreta na cabeça. O crime teria ocorrido em Santos, no litoral de São Paulo.







Segundo informações das autoridades, policiais militares foram acionados para atendimento de uma discussão entre o casal. Ao chegar no local, eles encontraram várias pessoas na rua em frente à residência localizada na Rua Mestre Tomás, no bairro Rádio Clube.

No interior do imóvel, os policiais encontraram Edemir Natalício Freitas caído na área comum com muito sangue e uma marreta ao lado, e foram informados que a esposa havia desferido golpes com o objeto na cabeça da vítima.

Ainda de acordo com informações da polícia, a mulher demonstrou-se inquieta, o que tornou impossível o interrogatório, no entanto, permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.


Com informações do G1

Post Relacionado

Ricardo Nicolau ouve trabalhadores do transporte especial e propõe mais policiamento e tecnologia para inibir assaltos nas rotas do Distrito

Victória Farias

Prefeitura de Manaus realiza ações em apoio ao ‘Outubro Rosa’ no IMMU

Victória Farias

Prefeitura de Manaus lança pagamento de recarga via PIX para o cartão do transporte coletivo

Shayenne