Blitz Amazônico
AmazonasCidadaniaCidadaniaCultura

Wilson se esconde e evita vaia no primeiro dia de festival de Parintins

Com medo de circular pelo bumbódromo, o governador aproveitou para jogar dominó com amigos enquanto os bois se apresentavam

O governador Wilson Lima (União Brasil) se escondeu para evitar ser vaiado no bumbódromo. Proibiu que o apresentador do festival anunciasse sua presença e ficou entocado no camarote governamental e não circulou pelas outras dependências do bumbódromo. 


Sem muito o que fazer, teve tempo até pra jogar dominó no camarote, acompanhado do procurador geral de Justiça, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior. A presença de Wilson foi escondida do grande público. 

O governador temos ser vaiado pela multidão, como vem ocorrendo em eventos públicos em Manaus e outras cidades do interior.

Wilson também não circulou pela cidade. Ficou restrito a casas de amigos. Hoje (sábado) Wilson comemora 46 anos também em festas fechadas, só para convidados que estão em Parintins.

Post Relacionado

Defensoria do AM assegura direito ao reconhecimento do nome social aos trabalhadores da instituição

Patrick

Prefeitura convoca residentes jurídicos aprovados no exame de seleção para assumir vagas na PGM

Redação

Menino de 5 anos está preso há dias em poço de 32 metros; veja vídeos

Shayenne