DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO
Com a popularidade em baixa e em queda livre nas pesquisas de intenção de voto, o Governador Wilson Lima (União Brasil), não compareceu ao debate realizado pela Band Amazonas, que aconteceu na noite deste domingo (7).
A assessoria de imprensa de Wiçu alegou que ele estava cumprindo agenda no município de Tabatinga.
E claro que a atitude do governador em se ausentar do encontro para discutir ideias e o futuro do Amazonas foi alvo de críticas dos seus oponentes, entre eles o representante do Cidadania, Amazonino Mendes. “Não há governo. É literalmente isso uma cadeira vazia”, disse o Negão ao se referir ao governador fujão.
Quem também não poupou críticas a postura do mandatário do Amazonas, foi o Senador Eduardo Braga (MDB), que ao ser questionado sobre a saúde no Amazonas, principalmente em tempos de pandemia da Covid-19, classificou a gestão de Wilson Lima como “omissa”.
“A característica desse Governo foi a omissão. Hoje o governo não está sendo representando no debate, como não esteve representado durante a CPI da covid que investigou a falta de oxigênio no Estado […] Só em um lugar faltou oxigênio, sem falar no alto índice de homicídios”, completou.
Nas redes sociais não faltaram memes para ironizar a postura do Wiçu Laranja Lima, agora governador fujão.