Blitz Amazônico
Babados & FamososCidadaniaCidadania

Whindersson Nunes fala sobre perda do filho: ‘Você se vê perdendo a fé’

Whindersson Nunes abriu o coração ao falar sobre a morte do filho, João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas em maio do ano passado. O humorista de 27 anos de idade disse que sua fé foi abalada com a partida do bebê.



“Muita coisa aconteceu, quando minha noiva estava grávida. Ficar calado em muitas situações é melhor, é uma coisa minha”, explicou Whindersson, se referindo à Maria Lina. Os dois terminaram o noivado em agosto do ano passado. Eles viajaram juntos para o Egito no início de junho.

“Quando ele nasceu, eu orava, ajoelhava. Eu chorava. Eu falava: ‘Salva meu filho’. Não aconteceu. Vem aquela parada de você falar para si mesmo que Deus não precisa provar algo para você. Tinha uma angústia muito grande. (…) Você se vê perdendo a fé, você tenta se enganar. (…) Não posso largar a fé e a essência de Deus, nunca.”


Fonte: Quem 

Post Relacionado

Ação na zona rural de Manaus encerra programação pelo Dia de Luta contra a Malária

Patrick

Artigo: Cinco principais competências para empreendedores e gestores – por Leonardo Chucrute, Gestor em Educação e CEO do Zerohum

Redação

Prefeitura realiza ação de sensibilização sobre combate ao trabalho infantil e violência contra a mulher durante ‘Boi Manaus 2022’

Victória Farias