DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO
Um escândalo envolvendo uma pastora e um bispo de uma igreja evangélica, na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, está viralizando nas redes sociais.
O marido desconfiado do comportamento da esposa que dizia estar na igreja ministrando a palavra de Deus para os fiéis até altas horas, flagrou a amada dentro de um quarto de motel da capital, na madrugada desta terça-feira (12), em companhia de um suposto bispo.
Nas imagens é possível notar o desespero do marido traído que a todo instante desabafa com o bispo que aparece se vestindo: “Você acabou com minha vida, bicho, você destruiu minha família”, dispara o marido para o religioso, a quem se refere como “pastor do satanás”. “Por que vocês fizeram isso?”.
Totalmente transtornado, o homem arromba a porta do banheiro e encontra a esposa constrangida e assustada sem ter o que dizer para o marido.
“Isso vai rodar Campo Grande inteira, todo mundo vai ficar sabendo”, ameaça o marido da pastora.
QUEM AMA PERDOA
A pecadora revelou nesta terça-feira (12), que apesar das cenas de luxúria e a repercussão nas redes sociais, ela foi perdoada pelo marido.
‘’Meu marido me pediu perdão e disse que não quer se separar’’, afirmou a pastora flagrada no motel com um bispo da igreja.