Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Vídeo: grávida tem o corpo completamente queimado por marido

O Brasil registra em média, um caso de feminicídio a cada 6 horas e meia. Os dados são alarmantes e preocupam as autoridades e a população. As informações da Jacaré Tucujú mostram um caso chocante em que uma mulher grávida de seis meses tem o corpo queimado.

No Pará, a realidade não é diferente. Mais um caso de tentativa de feminicídio assustou familiares, amigos e até desconhecidos da vítima. Imagens que circulam na internet mostram uma mulher de 22 anos, com o corpo completamente queimado.

Ela está grávida de seis meses. O crime ocorreu na madrugada desta segunda- feira (17), na Vila do Carmo, no município de Cametá, no nordeste paraense.

De acordo com as primeiras informações, o marido jogou gasolina e ateou fogo na esposa. Mizael Braga Caldas, de 30 anos, fugiu após o crime. Ela foi levada para o Hospital de Cametá, onde recebeu atendimento. O estado de saúde da vítima não foi informado. A polícia faz buscas para tentar prender o suspeito.

Confira (cenas fortes mostram caso em que mulher de seis meses tem o corpo queimado):


Post Relacionado

PC-AM solicita divulgação da imagem de boliviano que desapareceu após sair de abrigo no bairro Chapada

Patrick

Semana da Defensoria encerra com mais de 1.200 atos de atendimento na nova unidade móvel

Patrick

Primeira mulher a presidir STJ, ministra Laurita Vaz se aposenta

EDI FARIAS