Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Vídeo: Funcionários de pizzaria são assaltados na zona norte

Manaus – Na última sexta-feira (21), funcionários de uma pizzaria viveram momentos de tensão durante um assalto no estabelecimento localizado no bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMZÔNICO


Três homens armados, chegaram ao local em um carro por volta das 17h33. Dois desceram do veículo e o terceiro permaneceu na direção do carro.

A dupla entrou no local fingindo ser cliente e, logo anunciou o assalto. No caixa do estabelecimento não tinha dinheiro e com isso eles começaram a pegar celulares e objetos pessoais das vítimas.

Um dos suspeitos que estava armado com um revólver usava uma camisa preta e branca.

As câmeras de vigilância do estabelecimento flagraram toda ação dos assaltantes, que fugiram em seguida

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Até o momento ninguém foi preso.

Veja vídeo:


Fonte: Portal Uno Midias

Post Relacionado

Polícia Civil do Amazonas apreendeu mais de 12 toneladas de drogas em 2023, avaliadas em R$ 167 milhões

EDI FARIAS

Em Tonantins, PC-AM prende trio por posse de 53 quilos de pasta base de cocaína e maconha tipo skunk

EDI FARIAS

Criação de documento de identidade para funcionários de cartórios é vetada

Redator