Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Vereador é assassinado com tiros na cabeça

O vereador Adriano de Moraes (PSB), conhecido também como Adriano Cuidador, de Conchas (SP), foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (12). O crime aconteceu quando Adriano chegava em sua casa após participar de uma sessão na Câmara.








Uma câmera de segurança registrou o crime. Nas imagens, é possível ver o momento em que Adriano fecha seu carro e é surpreendido pelo assassino, que a princípio pareceu ser apenas um assaltante.

No entanto, mesmo após entregar o que criminoso havia pedido, a vítima foi alvejada com tiros na cabeça e morreu no local.

A polícia investiga a motivação do crime e suspeita que tenha envolvimento político. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.

O corpo do vereador foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Botucatu (SP).


Post Relacionado

VÍDEO: Homem é espancado após tentar roubar motocilcista de app no Jorge Teixeira

VICTORIA LOUZADA

Bizarro: mesmo depois de morta mulher é intimada a comparecer em delegacia

Redação

Ao longo de 2021, Polícia Civil do Amazonas recuperou mais de 1.730 veículos roubados ou furtados no estado

Redator