Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Venezuelano que tocou fogo em loteria e matou 3 pessoas em Manaus, deixa hospital em camburão da polícia

O venezuelano, Luís Domingo Siso, de 60 anos, que tocou fogo na casa lotérica do Mercado Adolpho Lisboa, localizada no Centro de Manaus, teve alta médica nesta quinta-feira (8) e já saiu do Hospital no camburão da viatura policial.












O homem estava internado no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, após ter sido espancado por populares revoltados com o crime. Ele ficou na UTI, sob custódia das autoridades e hoje foi cumprido o mandado de prisão após ter recebido alta médica.

O suspeito deve ser ouvido e em seguida será conduzido para a audiência de custódio. Além disso, deve responder por homicídio consumado e qualificado.

O incêndio criminoso resultou em quatro pessoas internadas em estado gravíssimo desde o dia 16 de agosto. Três vítimas não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram.

Carlos Henrique da Silva Pontes, de 50 anos, Henison Diego da Silva Mota, de 33 e Estefany Lima, de 23 anos. Somente uma mulher sobreviveu.

Adrielle Assis, de 35 anos, continua internado no Centro de Tratamento de Queimados, recebendo acompanhamento da equipe multidisciplinar.


Fonte: Portal CM7 

Post Relacionado

Inscrições estão abertas para 10º Festival Amazonas de Dança

Shayenne

PF prende grupo que lucrou R$ 428 milhões com importação irregular de celulares

Shayenne

Incêndio deixa casa e oficina totalmente destruídas em Manacapuru

Shayenne