Com uma vasta experiência na comunicação social, a jornalista Lara Tavares que conta histórias todos os dias, se viu numa verdadeira emboscada, quando ao chegar na residência de sua mãe foi abordada por um bandido que anunciou o assalto.
Lara que tem uma longa experiência como repórter investigativa e polícial, percebeu que a arma era de brinquedo e reagiu contra o bandido que acabou fugindo.
A jornalista é formada e tem passagem por vários veículos de comunicação e fez o seu nome com muito trabalho e esforço.
Além ser proprietário de um portal o NO FARO DA NOTÍCIA, a repórter desempenha um excelente papel de sua função em outros veículos de comunicação.
Lara é jornalista, e tem o dom de escrever e fazer programas e reportagens de TV WEB, a repórter é moradora da Zona Norte, no bairro Riacho Doce, e a fiscalização por parte do poder público no quesito segurança pública é bem escasso.
Imagine você, todos os dias está nas ruas contado historias e de repente se ver no meio de um terror, a falta de segurança pública que assola principalmente as Zona Leste e Norte de Manas que são as mais deficientes no quesito de segurança.
Vale ressaltar que os profissionais de imprensa, além de correr o perigo de esta nas ruas de Manaus levando informações e mostrando a realidades todos os dias, também estão reféns da marginalidade que engloba as políticas e as classes sociais, principalmente as áreas aonde o Estado não consegue chegar.
Andando pelas ruas e avenidas de Manaus, se ver muitas placas e cavaletes fazendo segurança da população é um trabalho que o Governo do Amazonas vem oferecendo a população nos últimos dias que virou até memês nas redes sociais.


