Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

VEJA VÍDEO: Câmaras de segurança flagra desabamento de muro sobre carro no Pará e fuga desesperada de pedestres

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Um muro de contenção de uma casa desabou na última segunda-feira (22), na Rua Santa Luzia, em Parauapebas, município localizado no sudeste do estado do Pará e por pouco não causou uma tragédia.

Câmaras de segurança registraram o exato momento da queda do muro que atingiu um carro que ficou com o para choque, vidro e parte da lataria do carro ficaram destruídos. Duas mulheres que passavam pelo local levaram um grande susto e por pouco o pior não aconteceu.

Por conta do ocorrido, a residência e a rua tiveram que ser interditadas pela Defesa Civil municipal. As fortes chuvas no dia anterior contribuíram para a queda do muro de contenção.
No vídeo é possível ver que uma mulher subia a rua a pé e outra, seguia na mesma direção, no outro lado da rua. Quando o motorista trafegava pela via foi surpreendido pelo desabamento do muro. Parte dos tijolos e da terra ficaram espalhados pela rua.

Segundo a prefeitura, a localidade não é considerado área de risco e seguirá sendo monitorado. A suspeita é que a construção não tenha seguido as normas de segurança recomendadas.
Veja as imagens impressionantes:
https://youtu.be/6o5zASaFUiI


Post Relacionado

Prefeitura realiza homenagem para os assistentes sociais de organizações da sociedade civil

Redator

Prefeitura realiza operação de ordenamento de trânsito

Patrick

Parceria entre Amazonas e Rio de Janeiro fortalece ações de ciência, tecnologia e inovação entre os dois estados

Redator