Blitz Amazônico
BizarroCidadaniaCidadaniaManausPolícia

VEJA VIDEO: Blindada sem calcinha rala a xan4 no asfalto durante porradal no Vieiralves

Duas mulheres que não tiveram seus nomes revelados travaram uma luta corporal na frente de um bar e restaurante, localizada no conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus.



Segundo informações as mulheres teriam se desentendido na porta do local após trocarem ofensas que envolviam um homem que estaria na companhia de uma delas.

Testemunhas contaram ainda que duas mulheres estavam trocando xingamentos e indiretas ainda no interior do estabelecimento, e quando saíram foram para a porrada.

Durante a briga uma delas acaba mostrando demais.

https://unomidias.com.br/video-blindada-sem-calcinha-rala-a-xan4-no-asfalto-durante-porradal-no-vieiralves/

Post Relacionado

Conheça a Viva! Eventos o mais novo espaço de reuniões e entretenimento em Itaituba

Redator

Prefeitura abre inscrições para os Jogos dos Servidores da rede municipal de ensino de 2022

Victória Farias

Corpo de Bombeiros e FCecon assinam convênio para militares da saúde reforçarem atendimento na unidade

Victória Farias