Blitz Amazônico
BizarroBrasilCidadaniaCidadaniaPolícia

VEJA VIDEO: Blindada sem calcinha rala a xan4 no asfalto durante porradal no Vieiralves

Duas mulheres que não tiveram seus nomes revelados travaram uma luta corporal na frente de um bar e restaurante, localizada no conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus.



Segundo informações as mulheres teriam se desentendido na porta do local após trocarem ofensas que envolviam um homem que estaria na companhia de uma delas.

Testemunhas contaram ainda que duas mulheres estavam trocando xingamentos e indiretas ainda no interior do estabelecimento, e quando saíram foram para a porrada.

Durante a briga uma delas acaba mostrando demais.

https://unomidias.com.br/video-blindada-sem-calcinha-rala-a-xan4-no-asfalto-durante-porradal-no-vieiralves/

Post Relacionado

PMAM prende em flagrante homem que vendia entorpecente, na zona norte

EDI FARIAS

PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de jovem que desapareceu no bairro Gilberto Mestrinho

Patrick

Escola Estadual Prof.ª Ana Lúcia de Moraes Costa e Silva desenvolve projeto de inclusão social; confira

Redação