Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Vaza suposto vídeo do presidente Bolsonaro pedindo votos na Maçonaria

Vídeo em que supostamente Bolsonaro discursa para grupos de maçons está sendo compartilhadas nas redes sociais. Jair Bolsonaro é o atual presidente da República e candidato à reeleição nas eleições 2022.




                                                                                     foto: Evaristo Sá/AFP

   





Na madrugada desta terça-feira (04) viralizou nas redes sociais um suposto vídeo do presidente Jair Bolsonaro (PL) dentro de um templo maçônico discursando. Nas imagens é possível ver símbolos típicos da Maçonaria, mas não existe evidências claras que mostrem a legitimidade do vídeo.

Não existe especificação sobre data, mas em seu discurso Bolsonaro fala que está no 7º mandato como deputado federal. Nessa lógica a produção foi antes de sua vitória nas eleições 2018.

A situação é polêmica porque se envolver com a maçonaria é considerado proibido pela Igreja Católica e mal visto por muitos evangélicos, importante eleitorado nessas eleições 2022.

Nas redes sociais diversos apoiadores do presidente se declararam decepcionados com Bolsonaro. A autoria e veracidade do vídeo ainda não foi confirmada.



Veja vídeo: 



Com informações do UOL*


Post Relacionado

Cultura comemora derrubada de vetos às Leis Paulo Gustavo e Aldir Blanc 2

Victória Farias

‘Prevaleceu a verdade’, diz Arthur Virgílio sobre recusa unânime pelo TCU da denúncia de irregularidade no Hospital de Campanha

Victória Farias

PC-AM prende jovem por descumprimento de medidas protetivas e violação de domicílio

Victória Farias