Manaus — Na manhã desta quinta-feira (24), um homem identificado como Alex Kaio, de 36 anos, foi alvejado a tiros na Rua das Flores, no bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus. A vítima chegou a ser socorrida mas morreu no Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do Joventina Dias.
Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com informações preliminares, Alex supostamente estava na frente do trabalho, na Náutica Rio Jordão, quando foi surpreendido com tiros vindo em sua direção. Ele foi atingido por mais de 10 disparos de arma de fogo, em diversas partes do corpo. Até o momento a polícia suspeita que o homem foi morto vítima de latrocínio, o roubo seguido de morte.
Rapidamente ele foi socorrido para o SPA mais próximo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Veja vídeo:
Fonte: Portal CM7