Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Urgente: suspeito de ter assassinado o dono do Fast Temaki é preso em Manaus

Manaus – Nesta sexta-feira (08), um homem foi preso suspeito de ter envolvimento no assassinato do empresário Rafael Moura Cunha, que era conhecido por ser dono do restaurante Fast Temaki e um dos sócios do Pagode do P10 e da Puraka Mídias. O crime aconteceu no dia 2 de dezembro de 2021.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O suspeito ficou detido no 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP) com equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A coletiva a respeito do caso está prevista para este sábado (09), às 10h. Mais informações serão repassadas durante a reunião com a imprensa.

Relembre o caso:

Rafael Moura Cunha, de 40 anos, foi assassinado a tiros no dia 2 de dezembro de 2021, na rua Perimetral 1, ao lado da rotatória do Eldorado, bairro Parque 10, na zona Centro-Sul da capital amazonense.

O empresário estava em um carro modelo Jetta, de placa OAL 7077, quando foi alvo de diversos disparos de arma de fogo.

Segundo informações da polícia, o veículo de Rafael possuía vidros blindados. O assassino estaria em uma moto e teria aberto a porta do carro, ocasião em que efetuou diversos tiros na cabeça do empresário.


Um vigia informou, também, que Rafael era dono da Puraka Mídia e sócio do famoso Pagode do P10, além do restaurante Fast Temaki, ambos estabelecimentos situados na via onde ocorreu a execução.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer o homem, mas ele não resistiu e foi a óbito. Os socorristas constataram a morte de Rafael ainda no local.


O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso continua sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja vídeo:
Fonte: Portal CM7

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus realiza limpeza do Parque Cidade da Criança

Victória Farias

Prefeitura instala mais um ponto de coleta de seletiva na zona Norte

Victória Farias

Manaus sedia workshop nacional de ‘Boas Práticas’ voltado às populações indígenas venezuelanas no Brasil

Patrick