Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Travesti é executada a tiros no Colônia Terra Nova


Uma travesti identificada como “Paloma”, de 34 anos, foi brutalmente assassinada a tiros na noite desta segunda-feira (5), em uma casa na rua Campa, do bairro Colônia Terra Nova 2, na Zona Norte de Manaus. O crime chocou os moradores da área pela violência.


Conforme o capitão Rômulo Botelho do Comando de Policiamento de Área (CPA) da Zona Norte, segundo familiares possivelmente o crime tenha sido passional e tenha sido cometido por alguém muito próximo à vítima.


A autoridade policial afirmou que o patrulhamento na área será intensificado para identificar e localizar o criminoso.


O corpo de Paloma deve passar por perícia e posteriormente será removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia antes de ser liberado para velório e sepultamento.


A motivação e autoria do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).




*Com informações Em Tempo

Post Relacionado

CALOTEIRO: Carol Braz cobra pagamento dos salários atrasdos dos servidores da sáude

Redação

Com atuação do ‘Paredão’, Manaus registra menor índice de roubos de veículos dos últimos 12 anos

EDI FARIAS

Sejusc capacita membros e parceiros da sociedade civil para alinhamento de informações e prestações de contas

EDI FARIAS