Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Torcedor do Flamengo acusado de assediar repórter no Rio recebe alvará de soltura

Marcelo Benevides foi proibido de ter contato com a vítima e comparecer a eventos do time durante o processo


O torcedor do Flamengo preso por assediar uma repórter no Maracanã, zona norte do Rio, recebeu um alvará de soltura, nesta quinta-feira (8).


Segundo Ministério Público, acusado está proibido de sair do estado sem autorização judicial, ter contato com a vítima, e participar de eventos esportivos do Clube de Regatas do Flamengo enquanto durar o processo.


Marcelo Benevides Silva teve a prisão decretada após audiência de custódia no Jecrim (Juizado Especial Criminal), no estádio, e foi encaminhado para a 19° DP (Tijuca).




*Com informações R7

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus realiza o segundo sorteio da promoção ‘Natal nas Galerias’

Victória Farias

‘Manaus Faz Cultura’ leva oficina workshow para crianças da comunidade São Pedro

Victória Farias

Wilson lima e sua trupe continuam réus, após, STJ negar recurso no caso dos respiradores; vai cair ou não vai?

Redação