Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaManaus

The Stone Ramos volta aos palcos com ‘Cabaret da Stone’ e gravação de novo DVD neste sábado

Após dois anos de hiato, a banda The Stone Ramos volta aos palcos em grande estilo para a gravação de um novo DVD, no próximo sábado (04), no Armazém XV, Centro de Manaus.


O “Cabaret da Stone” vai intercalar performances musicais com números burlescos.
O show nostálgico para o público vai apresentar grandes clássicos do Brega como Reginaldo Rossi, Calypso, Carlos Alexandre, além de músicas autorais. Segundo o vocalista e um dos organizadores do evento, Frederico Ramos, a banda retorna com um novo figurino, novas canções e nova formação.

“O Cabaret da Stone vai ter mais de 10 músicos no palco, cenário, dançarinos, figurinos majestosos e show de luzes. Será um espetáculo grandioso e às margens do Rio Negro. Além da música, a Stone vai entregar uma experiência completa para os fãs que amam brega”, afirmou.
A gravação do DVD terá participação de Nunes Filho, Márcia Novo e UNNA (Evelyn Félix). A DJ Layla Abreu, Paulo Sadi e a banda The Marcianas completam o line-up do show.

Matheus Sabá, premiado diretor cênico e mestre de cerimônias, assina o projeto que terá uma decoração temática totalmente voltada para o “cabaret”.

Além da ornamentação, o evento terá drinks especiais exclusivos e o cardápio será assinado por Babu Loureiro, Chef da Rota dos Chefes e criador do “Comida di Buteco”.
Os ingressos do 2º lote estão à venda no site Sympla e pontos de venda físicos: Sementeira Casa Viva e Mercearia do Chocolate. A pista individual custa R$ 40 e a mesa com 4 lugares custa R$ 210. Mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais @thestoneramosoficial ou pelo telefone (92) 9.8105-9493.

THE STONE RAMOS
Inspirados em artistas como Reginaldo Rossi, Evaldo Freire, Roberto Villar e Nunes Filho, The Stone Ramos é reconhecida nacionalmente pelo estilo musical e performance especial do gênero Brega.

A banda já realizou turnê pelo Sudeste do Brasil e abriu shows de artistas como Roupa Nova, Capital Inicial, Jota Quest, Titãs, Raimundos, Biquini Cavadão, entre outros.

Post Relacionado

Prefeitura prestigia entrega da Medalha Ruy Araújo ao desembargador Lafayete Vieira Júnior

Victória Farias

Em evento nacional do PDT, Carol Braz destaca a ameaça aos milhares de trabalhadores que atuam na ZFM

Redação

Seas realiza Campanha de Combate ao Abuso e à Exploração de Criança e Adolescentes na Manaus Moderna

Patrick