Blitz Amazônico
AmazonasCidadaniaCidadania

Teatro Amazonas e Teatro da Instalação fecham programação de 2021 com shows de artistas locais

O Teatro Amazonas e o Teatro da Instalação, administrados pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, fecham a programação de 2021 com shows de artistas locais.


A programação cultural da última semana do ano começa nesta terça-feira (28/12), a partir das 20h, com show que celebra 30 anos de Arnaldo Barreto, no Teatro Amazonas. O acesso é gratuito e o agendamento pode ser feito pelo Portal da Cultura (cultura.am.gov.br).

O artista vai homenagear nomes que influenciaram a carreira musical dele, com performance, dança e encenação cênica.

Na quarta-feira (29/12), também a partir das 20h, vai ser a vez do show “Edilson Santana in Concert” no Teatro Amazonas, que traz um repertório clássico, com ícones nacional e internacional como Roberto Carlos, Frank Sinatra, Tony Bennett e Ataulfo Alves. O cantor conta com uma orquestra completa, composta por 32 músicos, para a ocasião.

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do teatro. O acesso ao espaço cultural é mediante apresentação da carteira de vacinação contra Covid-19, e o uso de máscara é obrigatório.

Teatro da Instalação – Na quinta-feira (30/12), às 19h, os músicos amazonenses Adalberto Holanda, Eliberto Barroncas e Osmar Oliveira apresentam a live “Imaginando… Cantos da Floresta”, para lançamento dos discos “Mulheres que cantam” e “Minha Vida Música”, direto do palco do Teatro da Instalação (Rua Frei dos Inocentes, no Centro), com a participação do público reduzido na plateia. O agendamento deve ser feito em cultura.am.gov.br.

A apresentação traz composições inéditas e regravações com nova roupagem e arranjos diferenciados de grandes sucessos dos artistas que se consagraram com o grupo Raízes Caboclas. Na setlist estão oito músicas, quatro de cada projeto.

O pocket show vai ser transmitido no Facebook (@MulheresQueCantamAm), com as cantoras Enna Carvalho, Edilene Farias, Guerline Richard, Suzana Cláudia Freitas, Daniela Nascimento, Izabel Barros, Carol Sant’Ana, Railda Vitor, Eliana Chaves e Dora Moreira.
Protocolos – Nos espaços administrados pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa são exigidas a apresentação da carteira de vacinação, uso de máscara, medição da temperatura e distanciamento entre pessoas de 1,5 metro.
Os equipamentos passam pelo processo de sanitização e oferecem totens de álcool em gel em pontos estratégicos. As equipes também são treinadas para garantir o cumprimento dos protocolos de segurança e evitar qualquer tipo de aglomeração.
FOTOS: Michael Dantas

Post Relacionado

PC-AM solicita colaboração para localizar adolescente que desapareceu no bairro Raiz

Redação

Maternidade Dr. Moura Tapajóz realiza neste sábado novo mutirão para inserção de DIU

Patrick

PMAM detém homem por tráfico de entorpecentes na zona oeste

Victória Farias