Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Soldador do Boi Caprichoso desaparece durante trabalho em São Paulo

O amazonense Francinaldo Pio de Araújo, de 33 anos, soldador do Boi Caprichoso, está desaparecido em São Paulo desde o último dia 23 de fevereiro, quando saiu no intervalo do trabalho em uma escola de samba, para comprar uma refeição.
A esposa de Francinaldo tem utilizado as redes sociais do artista para informar que está sem notícias sobre o paradeiro dele há quase uma semana.
O perfil do Boi Caprichoso no Instagram reforçou os contatos de São Paulo e do Amazonas para repassar informações sobre o soldador. Os telefones são (11) 95218-7589 e (92) 99132 -5640.
Ele estava trabalhando como soldador nos preparativos para o Carnaval pela Escola de Samba Gaviões da Fiel.

Post Relacionado

Após divórcio, Stallone cobre tatuagem do rosto da mulher com cão que motivou briga

Shayenne

Registro on-line de boletim de ocorrência pode se tornar definitivo Compartilhe este conteúdo no Whatsapp Fonte: Agência Senado

Redator

Prefeito David Almeida anuncia Manaus em 1º lugar no ranking do Previne Brasil pela 3ª vez consecutiva

Victória Farias