Blitz Amazônico
Meio Ambiente

Sistema de Licenciamento Ambiental do Ipaam ficará indisponível nesta sexta-feira

O Sistema de Licenciamento Ambiental (Sislam) do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam) ficará indisponível para os públicos interno e externo nesta sexta-feira (26/01), a partir das 8h. A paralisação será necessária para a realização de serviços de manutenção e aperfeiçoamento do sistema, que retornará ao seu funcionamento normal na próxima segunda-feira (28/01).

O coordenador de Sistemas Informatizados (CSI) do Ipaam, Eduardo Radmann, explica que serão inseridas várias funcionalidades novas que facilitarão o trabalho dos analistas dentro do órgão. Portanto, não será possível acessar o sistema neste momento para quaisquer atividades internas e externas.

Durante esse período, o público poderá receber orientações e informações enviando mensagens de texto para o WhatsApp (92) 98429-4370 (SAC-CSI/Ipaam) ou de forma presencial na sede do órgão.

Foto: Divulgação Ipaam

Post Relacionado

Comitê de Prevenção e Controle do Desmatamento e Queimadas prepara estratégias de mitigação da estiagem para 2024

EDI FARIAS

Ipaam recebe comitiva amapaense de Meio Ambiente para interação sobre sistema de licenciamento industrial

blitzamazonico

Reposição de estoque do Aquífero Guarani é insuficiente, mostra estudo

EDI FARIAS