Blitz Amazônico
Saúde

Rio começa a vacinar bebês com comorbidades contra a covid-19

O município do Rio de Janeiro começa hoje (17) a imunizar crianças de 6 meses a 2 anos de idade contra a covid-19. Inicialmente, serão vacinados apenas aqueles bebês que tenham comorbidades ou deficiência.

Como só há cerca de 9,4 mil doses de Pfizer infantil disponíveis, a imunização desse público ocorrerá em 131 unidades de saúde específicas, as quais também atenderão a crianças de 3 a 4 anos de idade com comorbidades ou deficiência.

A imunização para crianças de outras faixas etárias, adolescentes e adultos ocorrerá nas outras 100 unidades de atenção primária da rede municipal de saúde.

Fonte:https://agenciabrasil.ebc.com.br/saude/noticia/2022-11/rio-comeca-vacinar-bebes-com-comorbidades-contra-covid-19

Post Relacionado

Pague Menos inaugura sua própria casa de vidro

blitzamazonico

No Amazonas, Laboratório de Genética Forense conta com modernos equipamentos para auxiliar na identificação humana

blitzamazonico

Quer emagrecer? Confira os 5 melhores alimentos para queimar gordura

VICTORIA LOUZADA