Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Repórter descobre ao vivo que amigo foi baleado na cabeça

O repórter Rômulo D’Avila, do Bom Dia São Paulo, da TV Globo, revelou durante o programa ao vivo que a vítima de uma tentativa de latrocínio era seu amigo pessoal. Nesta terça-feira (16), o jornalista noticiou que um homem foi baleado na cabeça dentro do próprio carro.






“Vida de jornalista tem dessas. Não é, Rodrigo? A gente noticia esse tipo de caso todos os dias, infelizmente, lamentável. Hoje sou eu que estou aqui como repórter, e o meu colega, a vítima, é um amigo pessoal que saiu para passear com o cachorro, e que agora luta pela vida em um leito de hospital.”

“Deixo aqui a minha força para a família e minha torcida para que fique tudo bem”, finalizou abalado, o repórter.

No momento em que as câmeras voltaram para o estúdio, Sabina Simonato se chocou com o caso, enquanto Rodrigo Bocardi se revoltou com a situação:

“Que coisa lamentável, Rômulo. E no final das contas, mais um cidadão nessa cidade largada. É com qualquer um, a qualquer momento, e a gente já vive esse pânico. Sua vida vai embora num segundo, que essa não seja o caso. As pessoas cometem os crimes como se fosse algo normal”, disse o âncora do Bom Dia São Paulo.




Fonte: Mais Goiás

Post Relacionado

Moradores que sofriam com alagamentos na comunidade Santa Marta recebem nova rede de drenagem

Victória Farias

Festival Folclórico de Parintins vai ser transmitido no Largo de São Sebastião

Shayenne

“Deputados Federais” Sidney Leite, Átila Lins e Silas Câmara gastam mais de meio milhão com táxi aéreo na pandemia em 2021

Patrick