Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaCidade

Receita Federal apreende cocaína escondida em embalagens de farofa, café e açaí nos Correios

Farofa, café e açaí contendo cloridrato de cocaína foram apreendidos pela Receita Federal em Manaus durante ação realizada no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE) dos Correios .







Conforme nota da assessoria de imprensa da Receita, as encomendam contendo a droga tinham como destino a cidade de Istambul, na Turquia. Até o momento, ainda não foi possível calcular a quantidade de cocaína nos produtos.


A fiscalização identificou as encomendas suspeitas de conter drogas e a confirmação veio com a utilização dos agentes caninos da Receita Federal, Deco e Odin.


A equipe de fiscalização realizou procedimentos para comparar os produtos apreendidos com produtos similares vendidos nos supermercados da cidade e foi possível constatar visualmente diferenças nos aspectos físicos das amostras utilizadas, comprovando a adulteração.


Com a utilização do narcoteste nos produtos foi confirmada a presença de cloridrato de cocaína. Para os fiscais, os produtos foram adulterados para servirem de “camuflagem” para a droga.



Fonte: Portal CM7 

Post Relacionado

VOLTA DO CANGAÇO? Prefeito armado com capangas impede ato político no município de Brasil Novo. “Aqui tem dono”

Redator

Prefeitura promove atividades alusivas ao ‘Maio Laranja’ em centro de convivência

Patrick da Silva FARIAS

Projeto da Prefeitura de Manaus, Casarão Amarelo terá exposição permanente do poeta Thiago de Mello

Victória Farias