Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Provas do concurso da Prodam acontecem no domingo (16/10)

Mais de 7 mil candidatos vão realizar, neste domingo (16/10), as provas para o concurso público da empresa Processamento de Dados Amazonas S.A. (Prodam), do Governo do Estado.


Para os cargos de nível superior, as provas serão realizadas pela manhã, e o fechamento dos portões será às 8h45. No período da tarde será a vez dos candidatos que farão as provas de nível fundamental e médio, e os portões fecharão às 15h45.
A empresa de tecnologia do Governo do Amazonas está ofertando 50 vagas, sendo 44 para ampla concorrência e seis para pessoas com deficiência (PcD), além da formação de cadastro de reserva. A maioria das vagas é para a função de Analista de Desenvolvimento de Sistemas (25). Há vagas ainda para os cargos de Analista de RH, Analista Contábil, Assistente Social, Desenvolvedor e Desenvolvedor Web, entre outros.
O valor da remuneração varia de R$ 2.182,30 a R$ 7.273,43, e a carga horária poderá ser de 180 ou 220 horas mensais. Todas as vagas se enquadram no regime de trabalho celetista.

Orientações

As informações sobre os locais e os horários de prova já estão disponíveis no site www.quadrix.org.br, na área do usuário. Para realizar a prova, os candidatos deverão apresentar documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Post Relacionado

Prefeito David Almeida acompanha revitalização de Cras na zona Norte

Victória Farias

Programa ‘Asfalta Manaus’ da prefeitura entrega mais vias recapeadas aos moradores do bairro Alvorada

Patrick da Silva FARIAS

Na Compensa, Eduardo Braga firma compromisso de construir hospital na Zona Norte e de tornar efetivo o sistema de segurança

Redação