Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPrefeitura de Manaus

Programa ‘Asfalta Manaus’ chega ao bairro Dom Pedro

A Prefeitura de Manaus chega às ruas do bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste da capital, com os serviços do programa “Asfalta Manaus” para atender a localidade que passou 40 anos sem receber asfalto de qualidade.


Nesta terça-feira, 27/9, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) intensificam os trabalhos na rua Padre Antônio Vieira, aplicando uma média de 200 toneladas de massa asfáltica em aproximadamente 400 metros de extensão. A previsão é que a via seja liberada para o tráfego até o fim da tarde.

Os trabalhos foram iniciados na segunda-feira, dia 26, na rua Padre Manoel Nóbrega, essa foi a primeira via contemplada. Mais de 30 trabalhadores executaram um serviço de excelência, entregando a área completamente com um novo pavimento aos moradores.
O secretário de Obras Renato Júnior não perdeu a oportunidade de passar com o ‘Seminf Móvel’ nas primeiras ruas do bairro que estão sendo beneficiadas com o novo asfalto, e afirma que isso é apenas o começo.
“Essa gestão está com tudo, seguimos as determinações do nosso prefeito David Almeida, e estamos avançando cada vez mais, entrando nas comunidades, becos, vielas, vias principais e nos conjuntos que foram esquecidos por tanto tempo. O nosso gabinete é nas ruas, vendo de perto essa transformação, ouvindo os anseios e a satisfação dos moradores. Isso é apenas o começo de uma realidade que está sendo mudada para melhor”, disse o secretário.
O servidor público Daniel Câmara, 44, compartilha a dificuldade que enfrentou durante esses anos sem infraestrutura. “Foram anos e anos que essas ruas não recebiam asfalto, estavam realmente abandonadas pelas gestões passadas, era buraco por todo canto. Tapa-buraco não servia mais. Estávamos precisando dessa atenção que o prefeito David Almeida e o secretário de Obras Renato Júnior, estão dando para o nosso bairro. O serviço está maravilhoso, na minha avaliação como morador está nota 10”, comemorou.
Fotos – Márcio Melo / Seminf

Post Relacionado

Mais de 40 pessoas foram presas durante patrulhamentos realizados pela PMAM no fim de semana

Patrick

Bomba: Arthur Neto é acusado de usar prefeitura para esconder cadáver

Patrick

Manaus Previdência esclarece regras sobre direito à aposentadoria e pensão dos servidores municipais em palestras educativas

victoria Farias